O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Foto de blocks no Unsplash
Apple Card

Apple Card e Apple Cash poderão ser lançados no Canadá

O governo do Canadá aprovou recentemente os pedidos de registros das marcas Apple Card e Apple Cash no país, o que pode indicar que a gigante de Cupertino pretende expandir seus serviços financeiros para além dos Estados Unidos.

Publicidade

De acordo com as informações do iPhone in Canada, a Apple havia solicitado o registro das marcas em julho de 2019 — e os documentos mostram que ambas foram aprovadas no dia 25 de janeiro de 2021.

Como muitos devem saber, o Apple Cash foi lançado no fim de 2017, junto ao iOS 11.2. O recurso permite que usuários de iPhones enviem e recebam dinheiro facilmente com seu cartão de débito (atrelado ao Apple Pay) pelo iMessage ou usando a Siri.

Apple Cash

Já o Apple Card, lançado em meados de 2019, é o cartão de débito/crédito da Maçã emitido pelo banco Goldman Sachs, o qual se integra ao Apple Pay e oferece diversos benefícios (como o Daily Cash).

Ambos os produtos/serviços já foram alvos de vários rumores especulando uma possível expansão internacional — mas, até o momento, eles continuam disponíveis somente nos EUA.

Publicidade

Nesse sentido, ainda não está claro se o Apple Card e/ou o Apple Cash realmente serão lançados no Canadá, mas a garantia das marcas pela Apple é certamente um sinal positivo nesse sentido — embora possa não significar nada, também.

Vale lembrar que o iOS 14.5 poderá trazer uma novidade para clientes do Apple Card: um novo recurso que aparentemente permitirá adicionar o Apple Card ao Compartilhamento Familiar do iCloud.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Widget do Shazam para iPhone

Shazam é atualizado com widget para o iOS 14

Próximo Artigo
Apple Watch monitorando os batimentos cardíacos

Apple Watch ajuda homem a detectar 7 coágulos sanguíneos

Posts Relacionados