O melhor pedaço da Maçã.

↪ Dica de leitura: Jony Ive é perfilado pelo jornal Financial Times

Caricatura de Jony Ive no FT

Caricatura de Jony Ive no FT

Publicidade

O valor de um iPhone ou um iPad não é o objeto em si, apesar do seu preço de etiqueta. O valor é a informação guardada dentro deles: fotos, atualizações de amigos, notícias, tudo acessível deslizando os dedos. O objeto em si é desenhado com isso em mente: polido, suave e, acima de tudo, simples, a fim de que o que está dentro definir a experiência.

O arquiteto dos aparelhos é mais ou menos assim, também: introvertido e, para a grande maioria das pessoas que usa uma de suas criações, um total desconhecido. Mas, dentro dos estúdios de design altamente secretos da Apple, Jonathan Ive é complexo e poderoso, tanto quanto as entranhas de um iPhone.

Esta, a introdução de um perfil de Jony Ive escrito pelo Financial Times. O artigo é fechado para membros do site, mas pode ser acessado via Google, por isso colocamos o link para ele a seguir. Entre outras coisas, a matéria revela que a Path possui uma sala de reuniões nomeada em homenagem ao vice-presidente sênior de desenho industrial da Maçã. [Apple’s invisible aesthete emerging from Jobs’ shadow]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Desafie seus conhecimentos no jogo QuizSertanejo para iPhones/iPods touch

Próx. Post

Autoridades britânicas investigam marketing 4G do novo iPad; usuários também enfrentam problemas com conectividade 3G

Posts Relacionados