O melhor pedaço da Maçã.

Apps Affinity recebem grande atualização cheia de novidades

Update do Affinity

A Serif divulgou um apanhado de novidades para seu popular conjunto de aplicativos Affinity (incluindo o Affinity Designer, o Affinity Photo e o premiado Affinity Publisher) para macOS, todos já devidamente otimizados para o chip M1.

Publicidade

De acordo com a empresa, as versões 1.9 introduzem novas ferramentas e funções “que permitirão artistas, designers, fotógrafos e editores aproveitarem a velocidade e o poder do Affinity, mesmo com fluxos de trabalho mais complexos”.

Vamos às novidades?

Affinity Designer

Affinity Designer

O aplicativo de design gráfico ganhou uma nova ferramenta de contorno que oferece uma maneira “incrivelmente intuitiva” de adicionar contornos e deslocamentos de linha a qualquer forma.

Também foi adicionada a capacidade de colocar imagens e recursos vinculados, reduzindo o tamanho do arquivo e simplificando o trabalho colaborativo.

Affinity Photo

Affinity Photo

No Affinity Photo, agora é possível adicionar ajustes em blocos como parte de seu fluxo de trabalho, sem prejudicar outras mudanças.

Há também melhorias substanciais no mecanismo RAW, novos ajustes de texto e um modo inédito para controlar o empilhamento de imagens de astrofotografia.

Affinity Publisher

Affinity Publisher

Por fim, a importação de arquivos IDML está notavelmente mais rápida no Affinity Publisher, enquanto um novo recurso permite agrupar todos os recursos de imagens e fontes de um projeto em uma pasta — a qual pode ser transferida facilmente para outro sistema para ajudar na colaboração ou para impressão.

A atualização 1.9 está disponível em todos os aplicativos Affinity para macOS, iPadOS e Windows.

Publicidade

Vale notar que os aplicativos estão disponíveis na loja da Serif com um desconto de 50% como uma iniciativa para apoiar a comunidade criativa durante a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19).

via SRL Lounge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Call Recorder for Skype não ganhará suporte a Macs com M1

Próx. Post

Google informa que dados o app do YouTube rastreia no iOS

Posts relacionados