O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Watch e AirPods Pro
Yasar Turanli / Shutterstock.com

Como tocar músicas automaticamente ao iniciar um exercício no Apple Watch

O Apple Watch, além de ser um ótimo dispositivo para receber as notificações dos seus apps favoritos, é um excelente companheiro na hora de praticar exercícios físicos. E, para muita gente, a música pode ajudar na hora de queimar as calorias.

Publicidade

Por isso, a Maçã oferece uma opção que permite iniciar automaticamente uma playlist específica do Apple Music ou da sua biblioteca de músicas ao iniciar um exercício pelo app nativo do relógio.

Pelo iPhone, abra o app Watch e vá em Exercício » Playlist de Exercício. A partir daí, basta selecionar aquela que você deseja ouvir. Posteriormente, você poderá escolher se deseja que a playlist seja reproduzida do início ou em ordem aleatória.

Quando for iniciar um novo exercício pelo app Exercício, a playlist selecionada começará a tocar nos AirPods ou nos fones Bluetooth emparelhados com o relógio — a menos que você já esteja ouvindo uma música ou outro tipo de mídia, como um podcast.

Publicidade

Bem bacana, né? Bons exercícios! 🏋️‍♀️

AirPods Pro AirPods (2ª geração)

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone do Mail no iPhone

Como adicionar uma conta no Mail [iPhone, iPad e Mac]

Próximo Artigo
Concurso de fotografia da Apple - Modo Noite

O que é e como funciona o modo Noite nos iPhones?

Posts Relacionados