O melhor pedaço da Maçã.

Já são mais de 50 mil usuários cadastrados no MM Fórum; faça parte dessa enorme comunidade!

Imagem: Placeit
MM Fórum num iMac

Todos os sábados nós fazemos questão de divulgar os tópicos mais quentes da semana no MM Fórum. Por quê? Bem, você pode não saber, mas o MM Fórum é um dos mais movimentados do Brasil!

Publicidade

Já são atualmente mais de 390 mil posts em cerca de 44 mil tópicos, os quais cobrem diversos conteúdos desde novidades/rumores do mundo Apple, passando por discussões sobre os produtos da empresa, os sistemas operacionais e softwares complementares, além de áreas cativas para programação e desenvolvimento, redes e internet, jogos, um dos maiores classificados no Brasil em se tratando de produtos Apple, etc.

MM Fórum num iMac
Imagem: Placeit

Nesta semana, atingimos uma marca expressiva que vale a pena compartilhar com vocês: são agora mais de 50 mil usuários cadastrados no MM Fórum, os quais, sem dúvida, são os responsáveis por fazer desse espaço o sucesso que ele é.

Obrigado a você que é leitor do MacMagazine e que também visita o nosso fórum, colaborando e enriquecendo as discussões que acontecem por lá. Se você ainda não conhece o MM Fórum, taí uma ótima oportunidade! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Smartwatch Versa, da Fitbit, conecta-se ao iPhone e tem um visual deveras parecido com o do Apple Watch

Próx. Post

Apple encomenda sua primeira série animada, do criador de “Bob’s Burgers”, e pode arrematar série produzida pelo casal Obama

Posts Relacionados