O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Homem dorme com AirPods nos ouvidos… e acaba engolindo um deles

Oh, o horror…
AirPod engolido por homem do Massachusetts

Lembram daquele aviso (humorístico?) nas instruções do iPod shuffle, em meados da década passada, em que a Apple advertia os consumidores a não comer o minúsculo tocador de músicas? Parece que a Maçã vai ter que adicionar um adendo parecido à página dos AirPods — só que… de verdade.

Publicidade

Depois do acachapante caso do taiwanês Ben Hsu, já temos mais uma história de um AirPod que acidentalmente foi parar no último lugar em que ele deveria parar durante toda a sua breve vida de fone de ouvido — o sistema digestivo de um desafortunado cidadão de Worcester, no norte do estado de Massachusetts (EUA).

De acordo com o WWLP, o mais novo expoente da arte de engolimento de AirPods foi Bradford Gauthier, um jovem rapaz que, após passar horas tirando a neve da frente da sua casa (uma nevasca atingiu as redondezas de Worcester ao longo do dia) na última segunda-feira, deitou-se para descansar com seus AirPods nos ouvidos. Ele pegou no sono e acordou na manhã seguinte sem notar qualquer estranheza — até que tentou beber um copo d’água e teve dificuldades.

Inicialmente, Gauthier atribuiu o problema a um resfriado ou inflamação na garganta e seguiu com sua rotina. Foi só ao perceber que um dos seus AirPods tinha sumido que o rapaz, junto à sua família, começou a suspeitar do real problema (não sem antes rir do absurdo da possibilidade, claro). Ao fazer um raio-X, a confirmação: lá estava o desditoso AirPod, alojado no esôfago de Gauthier.

Ao contrário do fim escatológico da história de Hsu, o caso de Gauthier terminou pelas vias superiores: os médicos fizeram uma endoscopia de emergência no rapaz e retiraram o AirPod. Bradford passa bem, apenas com um leve desconforto que deverá sumir em poucos dias. Por outro lado, não há informações sobre o estado de saúde do fone.

Publicidade

Moral da história… não coma (ou durma com) seus AirPods.

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Google Drive

Apps do Google Drive para macOS serão unificados

Próximo Artigo
WhatsApp

Uso do WhatsApp cai no Brasil; Telegram e Signal têm mais downloads em janeiro

Posts Relacionados