O melhor pedaço da Maçã.

Quebra-cabeças lumen. é a novidade do dia no Apple Arcade

Um puzzle luminoso, se é que vocês me entendem

Sextou no Apple Arcade! A novidade do dia é o intrigante quebra-cabeças lumen., da Lykke Studios — mesma desenvolvedora de tint., já disponível na plataforma de jogos da Maçã.

Publicidade

Apesar de à primeira vista parecer um puzzle relativamente comum, lumen. rapidamente se apresenta com uma série de ideias e conceitos que não costumamos ver nesse tipo de jogo: a ideia, aqui, é recriar as histórias da inventora Olivia McLumen — tarefa que é realizada movendo fontes de luz, lentes, espelhos e outros elementos para resolver os tabuleiros e avançar de fase.

Resolva quebra-cabeças com luzes, lentes e espelhos! 💡
Descubra os mistérios contidos na caixa de antiguidades de um inventor. Restaure os quadros cinematográficos e desbloqueie a história.
Jogue lumen. — já disponível: apple.co/lumen

Logo de cara, o jogo já traz centenas de fases e a mecânica — segundo os desenvolvedores — é fácil de se aprender, mas difícil de se dominar. Junte isso a um um visual interessante e você tem um título potencialmente digno de lhe entreter por horas a fio.

lumen. tem versões para Mac, iPhone, iPad e Apple TV, e já está disponível no Apple Arcade — que, como vocês sabem, custa R$10 ao mês e traz mais de 100 jogos livres para baixar, sem anúncios ou compras internas.

Boa diversão! 🎮

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Uso do WhatsApp cai no Brasil; Telegram e Signal têm mais downloads em janeiro

Próx. Post

Grupo sul-coreano recria sons do iPhone a cappella

Posts Relacionados