O melhor pedaço da Maçã.

Capacidades das baterias dos novos Apple Watches são reveladas

A capacidade da bateria do Apple Watch Ultra é surpreendente
Apple Watches rodando o watchOS 9

Depois dos iPhones 14, o MySmartPrice divulgou hoje as capacidades das baterias dos Apple Watches 8, Ultra e SE (segunda geração).

Publicidade

Assim como no caso dos iPhones, a Maçã não divulga as especificações das baterias dos relógios, mas de acordo com dados de um documento de certificação da 3C Certificate (ou CCC) é possível conferir quais são exatamente essas capacidades.

ModeloCapacidade da bateria
Apple Watch SE (40mm)245mAh
Apple Watch SE (44mm)296mAh
Apple Watch Series 8 (41mm)282mAh
Apple Watch Series 8 (45mm)308mAh
Apple Watch Ultra (49mm)542mAh

Em relação às suas respectivas gerações anteriores, o Apple Watch SE manteve a capacidade da bateria, enquanto o Apple Watch Series 8 de 41mm teve uma pequena queda (282mAh ante 284mAh), ao passo que a versão de 45mm viu uma redução irrisória (308mAh ante 309mAh).

Outro detalhe interessante é que a bateria do Apple Watch Ultra é cerca de 76% maior que a do Apple Watch Series 8 de 45mm — uma capacidade incrível, portanto.

Publicidade

Com o Apple Watch Series 8‌, a Maçã promete a mesma duração de bateria que os modelos da geração anterior. O Ultra‌, por sua vez, oferece até 36 horas de uso normal e até 60 horas com um futuro modo de otimização de energia, oferecendo a maior vida útil da bateria em um Apple Watch.

Chip

Os documentos também confirmam que o chip S8 nos Apple Watches Series 8, Ultra e SE de segunda geração possui a mesma CPU1Central processing unit, ou unidade central de processamento. dos chips S6 e S7.

Mais precisamente, a CPU no S8 carrega o mesmo identificador (T8301) que a dos chips S6 e S7. No entanto, a Apple realizou mudanças no SiP2System-in-package, ou sistema em pacote. para acomodar novos componentes, como os novos acelerômetro e giroscópio dos Apple Watches Series 8‌ e Ultra.

via MacRumors

Notas de rodapé

  • 1
    Central processing unit, ou unidade central de processamento.
  • 2
    System-in-package, ou sistema em pacote.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Ted Lasso” leva Emmy de Melhor Série de Comédia pela 2ª vez seguida

Próx. Post

iPhone 14 Pro pontua 18% a mais que o 13 Pro no AnTuTu

Posts Relacionados