O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Claire Danes será protagonista de “A Serpente do Essex”

lev radin / Shutterstock.com
Claire Danes

Tinha tempo que não comentávamos a futura série do Apple TV+ intitulada “A Serpente do Essex” (“The Essex Serpent”), adaptação do livro homônimo publicado em 2016 pela autora Sarah Perry.

Publicidade

Na última vez em que falamos sobre o assunto, divulgamos que Keira Knightley (“Colette”) — até então protagonista da série — não atuaria mais no projeto alegando motivos familiares relacionados à pandemia. Pois, hoje, a Variety divulgou o nome da atriz que a substituirá: Claire Danes (“Homeland”).

Caso você não esteja familiarizado com o trabalho de Danes, aqui vai uma bela de uma carteirada: ela ganhou quatro vezes o Globo de Ouro (uma por “My So-Called Life”, duas por “Homeland” e uma por “Temple Grandin”) e três vezes o Emmy (duas também por “Homeland” e uma por “Temple Grandin”). Nas telonas, estrelou filmes como “Romeu e Julieta” (ao lado de Leonardo DiCaprio) e “As Horas” (com Meryl Streep, Nicole Kidman e Julianne Moore).

O livro “A Serpente do Essex” conta a história de Cora (Danes), que se muda da Londres vitoriana para uma pequena aldeia em Essex após a morte do marido abusivo. Em sua nova morada, ela se vê em meio a um grande mistério envolvendo a chamada Serpente do Essex, uma criatura mítica que teria retornado para os mares do local — e acaba envolvendo-se com Will, o vigário da aldeia, que também vai investigar o caso.

Publicidade

A série será dirigida por Clio Bernard e terá roteiro de Anna Symon; ambos também serão produtores executivos junto a Jamie Laurenson, Hakan Kousetta, Patrick Walters, Iain Canning e Emile Sherman. Andrea Cornwell atuará como produtora.


Ícone do app Apple TV
Apple TVde Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App StoreCódigo QR Código QR

via iDownloadBlog

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Governo Biden suspende venda do TikTok nos EUA

Próx. Post

Estado americano propõe lei que pode “destruir o iPhone”, segundo a Apple

Posts Relacionados