O melhor pedaço da Maçã.
Frogger and the Rumbling Ruins é lançado no Apple Arcade

Frogger and the Rumbling Ruins é lançado no Apple Arcade

Frogger é provavelmente familiar para a maioria da galera dos anos 2000. O jogo do sapinho fascinou muitas pessoas há décadas e, agora, ele desembarca em uma nova aventura em Frogger and the Rumbling Ruins, já disponível no Apple Arcade.

Publicidade

Felizmente, Frogger não tem que atravessar obstáculos em ruas/avenidas em sua nova aventura — e sim descobrir um mundo com inúmeros templos em busca do tesouro de uma antiga tribo de sapos.

YouTube video

Em Frogger and the Rumbling Ruins, os jogadores podem esperar navegar por terrenos complicados, evitando armadilhas perigosas e inimigos enquanto tentam resolver quebra-cabeças 3D.

Os jogadores também descobrirão segredos escondidos e tesouros raros — além de terem que lutar contra grandes chefes enquanto se aventuram nas ruínas. Em suma, o jogo não é muito mais do que um grande quebra-cabeça 3D — o qual, graças à ótima apresentação, ganha uma enorme atmosfera.

Publicidade

E o escopo inicial também parece ser muito bom: são mais de 100 níveis com diferentes armadilhas e desafios — ou seja, motivos suficientes para você se divertir bastante neste fim de semana! 🐸

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreia do dia no Apple TV+: 2ª temporada de “Physical”

Próx. Post

WhatsApp: todos em um grupo verão resultados de enquetes

Posts Relacionados