O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Experiência em AR - "For All Mankind"

“For All Mankind” ganha experiência em realidade aumentada

É o primeiro conteúdo bônus em AR da plataforma

Lembram que, no ano passado, trouxemos para cá rumores de que algumas produções do Apple TV+ poderiam ganhar conteúdos bônus com experiências em realidade aumentada? Pois acabou de acontecer: a Apple lançou hoje o aplicativo For All Mankind: Time Capsule, baseado na série espacial da sua plataforma.

Publicidade

O aplicativo para iOS/iPadOS, construído a partir da plataforma ARKit, está disponível apenas na App Store dos Estados Unidos — ao menos até o momento. Ele traz uma pequena história que faz a ponte entre os dez anos que separam a primeira temporada de “For All Mankind” da segunda, que chegará ao Apple TV+ no dia 19 de fevereiro.


Ícone do app For All Mankind: Time Capsule
For All Mankind: Time Capsule de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.4 (399.4 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app For All Mankind: Time CapsuleScreenshot do app For All Mankind: Time CapsuleScreenshot do app For All Mankind: Time CapsuleScreenshot do app For All Mankind: Time CapsuleScreenshot do app For All Mankind: Time CapsuleScreenshot do app For All Mankind: Time CapsuleScreenshot do app For All Mankind: Time CapsuleScreenshot do app For All Mankind: Time CapsuleScreenshot do app For All Mankind: Time CapsuleScreenshot do app For All Mankind: Time Capsule

Na experiência em AR do aplicativo, usuários são colocados na pele de Danny Stevens, filho dos astronautas Tracy (Sarah Jones) e Gordo Stevens (Michael Dorman). A ideia é observar e colocar no “mundo real” uma série de objetos encontrados por Danny, como uma fita cassete detalhando a forma como seus pais se conheceram, um Apple II com correspondências, um jornal com notícias e uma secretária eletrônica com mensagens.

A ideia, claro, é que usuários manipulem e observem esses objetos, juntando as peças para entender o que aconteceu nos dez anos que se passaram — com isso, um pedacinho do rico universo da série poderá chegar à casa de todos os seus fãs.

Muito legal! Fica a expectativa, agora, para que a experiência seja oferecida também em outros países — e também para outras séries.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Lily Gladstone

Apple TV+: Lily Gladstone entra pro elenco de "Killers of The Flower Moon"

Próximo Artigo
Novo iPad mini

Oferta: iPad mini com 28% de desconto!

Posts Relacionados