O melhor pedaço da Maçã.

Oferta: iPad mini com 28% de desconto!

Novo iPad mini

O iPad mini foi atualizado pela última vez em 2019, quando ganhou um processador A12 Bionic e suporte ao Apple Pencil de primeira geração. Ele é ideal para quem procura um dispositivo maior que o smartphone, mas um pouco menor do que os outros iPads da linha.

Publicidade

Hoje, trazemos por aqui uma oferta superboa do tablet pequeno da Apple no Carrefour. Mais precisamente, estamos falando do iPad mini com memória interna de 256GB e conectividade Wi-Fi + Cellular.

Oficialmente comercializado pela Apple por R$8.099, a mesma configuração está saindo por R$5.799. Botando os números no papel, estamos diante aqui de um desconto de 28%. Esse valor ainda pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito.

Nada mau, não é mesmo?! Aproveitem! 😉

Fique sempre por dentro das ofertas!

Se você não é louco, é claro que gosta de economizar. E, para isso, MacMagazine tem diversas opções para ajudar você a conseguir comprar o seu produto Apple pagando menos!

Você pode usar a nossa extensão para os navegadores Chrome/Opera/Edgeacompanhar as ofertas pelo MM Fórumpelo Facebookpelo Twitter ou por um canal no Telegram. Escolha a melhor opção para você — ou todas, para depois não se arrepender — e economize! 😉

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“For All Mankind” ganha experiência em realidade aumentada

Próx. Post

Chrome para iOS terá proteção de abas anônimas via Face ID ou Touch ID

Posts Relacionados