O melhor pedaço da Maçã.

HeyWire promete troca de SMSs gratuitas em todo o mundo pelo iPhone

Logo do HeyWire

Logo do HeyWireA oferta é boa demais para ser verdade, mas é quase isso. 😉 A MediaFriends apresentou recentemente um aplicativo/serviço chamado HeyWire, que promete conectar usuários através de mensagens de texto em todo o mundo, gratuitamente.

Publicidade

O app é de fato gratuito (e, segundo ela, sempre será), mas é apoiado por propagandas e, para um uso total, requer que ambos estejam dentro da sua rede. Além da HeyWire, onde cada um se identifica por seu próprio número de telefone, o app também integra comunicação via Facebook Chat e Twitter (outras IMs chegarão em breve).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ivxyv1LCS7U[/youtube]

Apesar de o envio de mensagens ter que ser obrigatoriamente feito via HeyWire, a recepção é livre — ou seja, a pessoa pode receber a mensagem via uma SMS convencional, num aparelho que nem sequer tenha suporte ao aplicativo HeyWire. A cobertura do serviço engloba 114 países, incluindo o Brasil (operadoras Vivo, Claro, TIM, Oi e Nextel).

Publicidade

O HeyWire requer o firmware 3.0 de iPhones/iPods touch e não custa nada na App Store [2,7MB]. Ele também funciona no iPad em modo de compatibilidade e já possui uma versão beta para Macs e PCs.

[dica do Renato Franchetti]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeos: Apple veicula novos comerciais do iPhone 4/FaceTime na Itália

Próx. Post

Canaccord Genuity: ninguém alcançará o iPad em 2011; infográfico mostra quem pode tentar

Posts Relacionados