O melhor pedaço da Maçã.

Apple Watch Series 5/SE que não carrega terá reparo gratuito

O bug do modo Reserva de Energia deixou alguns relógios inutilizáveis
Base de carga magnética para Apple Watch

Há algumas horas, a Apple liberou o watchOS 7.3.1 com um intento específico: corrigir um bug, encontrado em algumas unidades do Apple Watch Series 5 e do SE, que impedia o relógio de ser recarregado ao entrar no modo Reserva de Energia (aquele que desliga quase todos os recursos do dispositivo, mantendo apenas a exibição das horas, quando a bateria está próxima do fim).

Publicidade

Alguns exemplares do relógio, entretanto, podem manter o comportamento defeituoso mesmo após a atualização para o watchOS 7.3.1; outros estão presos em versões anteriores do sistema, pois o nível de carga ainda na bateria não é suficiente para concluir a atualização. Para esses casos, a Apple acabou de divulgar um programa de reparos gratuito.

Segundo um novo documento de suporte da Apple, o problema afeta apenas um número muito pequeno de usuários. A instrução para os consumidores afetados é o seguinte: se possível, atualizar o sistema do relógio para o watchOS 7.3.1 e, em seguida, conectar o Apple Watch ao carregador normalmente utilizado e aguardar 30 minutos.

Se o dispositivo não for recarregado neste período, você pode entrar em contato com o Suporte da Apple para agendar um reparo gratuito via correio. O relógio será examinado antes do serviço para que a Maçã verifique se ele está qualificado para o conserto (ou seja, sem modificações internas, danos catastróficos ou outros tipos de problemas).

Publicidade

Alguém aí está sofrendo com essa questão?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conceito: “Mac Nano” seria menor do que um cartão de crédito

Próx. Post

Google Fotos para iOS ganha novos recursos de edição de vídeo

Posts Relacionados