Mais um raro item de memorabilia do cofundador e ex-CEO da Apple, Steve Jobs, será leiloado. Desta vez, um formulário de emprego preenchido à mão por Jobs em 1973 — o qual foi anteriormente vendido por US$175 mil (quase R$940 mil) — poderá ser arrematado por interessados na história do falecido executivo.
De acordo com a casa de leilão Charterfields, Jobs preencheu o formulário em 1973, logo depois de deixar o Reed College, onde estudou por aproximadamente dois anos. Vale notar que um ano depois, em 1974, Jobs ingressou na Atari como técnico — onde trabalhou com Steve Wozniak antes de eles saírem para fundar a Apple, em 1976.

No documento, Jobs listou “literatura inglesa” como sua formação. Ele também descreveu ter habilidades com “computadores” e “calculadora”, além de “design” e “tecnologia”. Ele também relatou possuir habilidades especiais que incluem “eletrônica” e “engenharia de tecnologia ou design digital”.
O documento está em muito bom estado — com apenas alguns “vincos gerais, manchas claras e fita adesiva velha na borda superior”. O formulário também vem acompanhado de cartas e certificados de autenticidade.
O leilão começará no dia 24 de fevereiro e ficará no ar por um mês inteiro. Alguém aí interessado?
via MacRumors