O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: conhecendo o Tesla Model 3 com Nuno Luz

Rafael e Nuno no Tesla Model 3

Eu já tinha tido a oportunidade de entrar num Tesla há uns dois ou três anos, mas para o vídeo especial de hoje me encontrei com o amigo Nuno Luz para “dissecar” quase tudo sobre seu recém-adquirido Model 3.

Publicidade

O Nuno, para quem não acompanhou, é repórter esportivo da SIC aqui em Portugal e participou recentemente da edição #408 do nosso podcast.

YouTube video

O Model 3 é o veículo de entrada da Tesla, mas pode ser personalizado com boa parte das últimas tecnologias da empresa — incluindo piloto automático completo.

No vídeo, mostramos detalhes sobre o tablet que controla tudo dentro do carro, falamos sobre a ausência de suporte ao CarPlay, mostramos como funciona o seu app para iPhone e muito mais.

Publicidade

Se curtirem, por favor, deixem um joinha lá no YouTube — pois isso nos ajuda bastante. E não esqueçam de se inscrever no canal, se ainda não forem inscritos. 😊


Apoio: Loja do Sapo

Logo - Loja do Sapo

Este vídeo teve o apoio da Loja do Sapo, que faz troca de vidros de Apple Watches — inclusive do Series 6 e do SE — com preço bastante competitivo e um ano de garantia. Eles estão em Belo Horizonte (MG), mas atendem o Brasil inteiro via SEDEX. Siga-os no Instagram em @lojadosapo!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Facebook quer “causar dor” à Apple por guerra de privacidade

Próx. Post

Steve Jobs: formulário de emprego de 1973 será leiloado

Posts Relacionados