O melhor pedaço da Maçã.

Aplicativo Microsoft Office está agora otimizado para iPads

Microsoft Office otimizado para iPad

O aplicativo Microsoft Office foi atualizado hoje para a versão 2.46 com suporte aprimorado para iPadOS — otimizando muitos dos recursos da versão unificada do Word, do Excel e do PowerPoint, como tamanho da janela e gestos/ações.

Publicidade

Vale notar que os aplicativos individuais do Office estão disponíveis para ‌iPad‌ desde 2014; no entanto, o aplicativo unificado do Office, lançado em fevereiro de 2020, era executado no ‌iPad‌ como um aplicativo para iPhone, redimensionado (a exemplo atualmente do Instagram).

O Office agora está disponível no iPad: estamos combinando os aplicativos Word, Excel e PowerPoint que você conhece em um único aplicativo otimizado para iPadOS. Além disso, você verá ferramentas adicionais para mantê-lo mais produtivo do que nunca. Por exemplo, você poderá criar e assinar PDFs rapidamente e transformar imagens em documentos.

Como destacado acima, agora você pode criar e assinar PDFs e transformar imagens em documentos no Microsoft Office com recursos adicionais. Por exemplo, você pode obter fluxos de trabalho baseados em imagens e, ainda, se houver capturas de tela recentes quando você abre o aplicativo Office, elas são disponibilizadas como uma sugestão de conversão para PDF ou PPT.

Você também pode inserir data, forma, imagem e notas em PDFs, bem como escanear códigos QR para abrir links — como já era possível desde versões anteriores.

O app pode ser baixado gratuitamente, mas requer uma assinatura do Microsoft 365 para acesso a todos os recursos — para usuários do iPad Pro, a assinatura é necessária até mesmo para criar ou editar documentos.


Ícone do app Microsoft 365 (Office)
Microsoft 365 (Office) de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.84 (455.4 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iGeneration

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como desabilitar os alertas de proximidade do HomePod mini

Próx. Post

Apple Southpoint é reinaugurada; mais lojas reabrem nos EUA

Posts Relacionados