O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

iOS 14.4: Handoff com o HomePod mini

Como desabilitar os alertas de proximidade do HomePod mini

O sistema operacional do HomePod mini (também conhecido como “audioOS”) foi atualizado recentemente para explorar um dos grandes diferenciais de hardware do modelo menor em relação ao maior.

Publicidade

Ao contrário do HomePod original, o mini conta com o chip de banda ultralarga (UWB) U1, também presente em iPhones e Apple Watches mais recentes. A adoção dessa tecnologia inclusive vem se expandindo, conforme já mostramos aqui no site.

O novo recurso pode transferir a música que você estiver ouvindo no iPhone (atualizado para o iOS 14.4 ou superior) para o alto-falante bastando aproximar o smartphone a ele. O HomePod maior faz isso também, mas não de forma tão precisa de dinâmica.

Apesar de ser muito útil caso você queira ouvir músicas pelo HomePod mini, essa notificação de aproximação de dispositivos compatíveis pode se tornar incômoda caso você deixe-o próximo à sua mesa de trabalho, por exemplo.

Publicidade

Felizmente, para desativar esse alerta é muito simples. No iPhone, abra os Ajustes e vá em Geral » AirPlay e Handoff. Desmarque, então, a opção “Transferir para o HomePod”.

A partir disso, não só as notificações de proximidade serão desativadas, como também os outros recursos de Handoff compatíveis entre os dispositivos.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Como impedir que sites peçam a sua localização no Safari [iPhone, iPad e Mac]

Próximo Artigo
Microsoft Office otimizado para iPad

Aplicativo Microsoft Office está agora otimizado para iPads

Posts Relacionados