O melhor pedaço da Maçã.
App Tweetbot 4 para iOS

Tweetbot 4 é lançado cheio de novidades e agora é finalmente universal, compatível também com iPads

A Tapbots lançou em outubro de 2013 o Tweetbot 3, totalmente otimizado para o iOS 7 (e, posteriormente, para o iOS 8). O problema é que, desde então, ele sempre rodou apenas em iPhones/iPods touch. A versão do app para iPads ficou parada no tempo, recebendo alguns poucos updates menores mas com uma interface ainda da época do iOS 6.

Publicidade

Hoje, a desenvolvedora finalmente está acabando com a ansiedade de todos. Acaba de chegar à App Store o Tweetbot 4, e ele é universal — compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch.


Desculpe, app não encontrado.

O novo cliente de Twitter (sim, um binário à parte) traz também muitas outras novidades como suporte ao modo paisagem tanto em iPhones/iPods touch quanto em iPads, novas estatísticas e visualizações de atividades, visualização em coluna para iPads e iPhones 6 Plus/6s Plus, multitarefa (Split View) para iPads, opção de responder diretamente pela notificação, controle de visualização do Safari com suporte a bloqueadores de conteúdo, melhorias na interface como um todo, otimizações gerais e mais!

Sem dúvidas estamos falando de um dos melhores apps do gênero e que, agora, finalmente está atualizado para iPads — e em promoção, então aproveitem! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Combo Quest é o mais novo “App grátis da semana”

Próx. Post

Apple poderá ter que pagar multa à Rússia por disponibilizar Emojis gays em seus sistemas

Posts Relacionados