O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

TechEBlog
Conceito de iPhone dobrável

Rumor: iPhone dobrável terá suporte ao Apple Pencil

Lançamento poderá acontecer em 2023

Em meio a tantos rumores sobre o “Apple Car” e o especulado headset de AR/VR da Apple, os burburinhos sobre um provável iPhone dobrável ficaram um pouco de lado — ou talvez só não tenhamos tantas “novidades” assim.

Publicidade

Agora, no entanto, a empresa de pesquisa de investimentos EqualOcean trouxe informações ventiladas pela reconhecida firma de análise Omdia sobre esse suposto dispositivo — e as possibilidades são interessantes.

De acordo com a Omdia, a Apple poderá lançar o primeiro iPhone dobrável só em 2023 — diferentemente de rumores passados que sugeriam um lançamento já neste ano.

Além disso, a previsão é de que o dispositivo tenha uma tela de 7,3 a 7,6 polegadas — em qualquer circustância, ela será OLED1.

No entanto, a “cereja do bolo” estaria na possibilidade de o dispositivo ser compatível com uma “caneta de atividade” — trazendo para o mundo real, é bem provável que isso seja uma referência ao Apple Pencil, ou pelo menos uma variante do acessório com funções semelhantes.

Publicidade

iPhones com suporte ao Apple Pencil já foram citados em rumores há alguns anos, mas a razão por trás de o suposto iPhone dobrável poder ser o primeiro a ganhar essa compatibilidade são mais “palpáveis”: com uma tela de 7,6″, esse dispositivo seria quase tão grande quanto o iPad mini — que possui 7,9″ e é compatível com a stylus da Maçã.

Não obstante, os rumores sobre tal iPhone dobrável estão só empilhando, e até agora há poucas evidências concretas (além de patentes e supostos protótipos) de que esse dispositivo esteja a caminho.

via MSPoweruser

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Múltiplas abas no Google Chrome

Google Chrome agora tem rolagem por múltiplas abas

Próximo Artigo
Apple TV

Vale a pena comprar uma Apple TV hoje?

Posts Relacionados