O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ firma parceria com estúdio Skydance Animation

O estúdio é comandado por John Lasseter, ex-Pixar
Skydance Animation

No fim do ano passado, falamos aqui sobre a possibilidade de a Apple adquirir alguns filmes da Skydance Animation, estúdio de animação que, desde 2019, é comandado por John Lasseter — outrora chefão da Walt Disney Animation Studios, além de ser um dos fundadores da Pixar e grande amigo de Steve Jobs.

Publicidade

Pois hoje, o Hollywood Reporter confirmou a relação entre as duas empresas — que irá, aliás, muito além de uma simples aquisição de filmes: a Skydance assinou um contrato plurianual de colaboração com a Maçã, e deverá produzir novas séries e filmes em animação para o Apple TV+ ao longo dos próximos anos.

Pelos termos do acordo, os dois próximos filmes da Skydance — “Luck” e “Spellbound” — serão lançados no Apple TV+, mas o estúdio poderá também fazer um lançamento simultâneo das produções nas salas de cinema, se assim quiser.

Como já comentamos, “Luck” (dirigido por Peggy Holmes) será uma aventura sobre a garota mais azarada do mundo, que acaba adentrando um mundo inédito de sorte e azar. Já “Spellbound” (de Vicky Jenson) será uma fantasia musical — com trilha sonora de Alan Menken, de “A Pequena Sereia” — sobre uma garota que parte numa jornada para quebrar o feitiço que dividiu seu reino entre dois mundos.

Publicidade

Ao menos mais um projeto fruto da parceria já foi confirmado: uma série animada intitulada “The Search for WondLa”, baseada na série de livros homônima escrita por Tony DiTerlizzi — sobre ela, entretanto, teremos de aguardar mais algum tempo para sabermos de possíveis detalhes.

Que venham mais anúncios em breve!

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Anunciantes lançam iniciativa de adaptação às mudanças do iOS 14

Próx. Post

LG estaria desenvolvendo telas do iPhone dobrável com a Apple

Posts Relacionados