O melhor pedaço da Maçã.

Canadense pula em água congelante para recuperar iPhone XS Max… com sucesso!

“Foi refrescante”, classificou o intrépido rapaz

A que ponto vocês chegariam para recuperar um iPhone perdido, sem sequer ter a certeza da sobrevivência do aparelho? Estou curioso para saber as respostas nos comentários abaixo — e se vocês fariam algo parecido com a ação do canadense Roman Czarnomski.

Publicidade

De acordo com o Victoria Buzz, Roman estava comemorando o Dia de São Valentim em Inner Harbour, o porto central da cidade de Victoria, no Canadá. Ao tirar algumas fotos com seu iPhone XS Max próximo do limite do cais, entretanto, a Lei de Murphy agiu com força: o smartphone escorregou da sua mão e caiu nas gélidas águas do porto, em pleno inverno do hemisfério norte.

Como já era noite e a maré estava alta, Roman não arriscou tentar recuperar o aparelho naquele momento. O intrépido cidadão, entretanto, voltou ao cais no dia seguinte, com a maré mais baixa, e seguiu — com a ajuda de outras pessoas que avistaram o iPhone no fundo do corpo d’água — a sua missão: tirou (quase) toda roupa e pulou nas águas congelantes do porto para salvar o smartphone. Não sem antes realizar o gesto universal de testar a temperatura da água com o pé, claro.

O mais legal é que, mesmo que o iPhone XS Max seja oficialmente certificado para suportar apenas mergulhos de 3 metros por até 30 minutos, o aparelho sobreviveu ileso ao incidente. Roman, inclusive, não tinha certeza do final feliz da história até algumas horas depois, quando sentiu o aparelho vibrar no seu bolso — era o rapaz que filmou toda a operação, enviando os vídeos do feito.

Publicidade

No fim das contas, Roman simplesmente classificou toda a experiência como “refrescante”. Heh.

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Chromebooks superaram fatia de mercado dos Macs em 2020

Próx. Post

Apple libera segunda versão beta do macOS Big Sur 11.3 [atualizado]

Posts Relacionados