O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Conceito de "iPhone Fold" (iPhone Dobrável)

E já temos mais um conceito para o famigerado iPhone dobrável

Preparados para o tal do iPhone dobrável? É bom que estejam, porque o ciclo de rumores sobre o (suposto) futuro aparelho ganhou bastante gás nos últimos meses — o que, na indústria tecnológica, geralmente significa que os planos para o produto estão avançando rapidamente.

Publicidade

Já publicamos aqui alguns conceitos relacionados ao dito cujo, e agora é hora de destacarmos mais um — o “iPhone Fold”, criado pelo designer Svyatoslav Alexandrov e publicado no canal do YouTube ConceptsiPhone.

Na visão de Alexandrov, o iPhone dobrável teria um design parecido com o do Galaxy Fold, da Samsung, com duas telas: a externa seria “fixa” e teria 6,2 polegadas, enquanto a interna seria revelada após desdobrar o aparelho — e teria 8 polegadas.

Outros recursos do aparelho incluiriam Touch ID “onipresente” embutido no painel (isto é, você poderia tocar em qualquer lugar da tela para ter sua impressão digital reconhecida), recorte reduzido na tela externa (mas ainda com direito a Face ID), sistema de câmeras atualizado com um scanner “LiDAR 2”, chip “A15 Bionic”, quatro alto-falantes estéreo e uma câmera de selfies interna escondida atrás da tela dobrável.

No geral, um bom trabalho, preservando as linhas da família do iPhone 12 e com algumas cores interessantes (incluindo uma versão vermelha bem vistosa). O que acharam?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Google Meet

Google Meet ganhará reações por emojis e mais novidades

Próximo Artigo
Safari

Após 11 anos, Safari para Mac ganhará suporte a vídeos WebM

Posts Relacionados