O melhor pedaço da Maçã.

SoundJaw, amplificador acústico para o iPad 2, é mais um projeto interessante do Kickstarter

SoundJaw

Você se lembra do Pocket Stand? Infelizmente, ele não chegou a ser financiado, mas a ideia de criar um amplificador acústico para a tablet da Maçã não morreu: conheça o SoundJaw, um novo projeto no Kickstarter que promete fazer seu iPad 2 falar mais alto — literalmente.

Publicidade

YouTube video

Como é possível notar pelo vídeo acima, o acessório é basicamente uma capinha que redireciona o som do alto-falante — em vez de se dispersar para as costas do gadget, ele sai bem on yo’ face. Uma coisa interessante é que, apesar de ter sido projetado para o finíssimo iPad 2, o SoundJaw também funciona em aparelhos de primeira geração, ainda que um pouco mais ajustado. Na verdade, com um pouco de fé, é capaz de ele caber até em um iPhone!

Só que tem mais uma coisa: apesar de o SoundJaw em si poder ser adquirido por apenas US$20 (mais a taxa de envio internacional; quem ajudar a espalhar a ideia pode fazer uma doação de US$15 e ganhar um), com doações maiores é possível ganhar desde um protótipo numerado de argila até um passeio de helicóptero com o criador do acessório e um iPad 2 — mas com um detalhe: o gadget não deverá voltar intacto dessa viagem inusitada.

Publicidade

Cada um aparece como pode, mas eu não sei se gosto muito dessa história de helicóptero… 😛

[via Cult of Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ticonderoga: iPads em mostruários de Apple Retail Stores vão resultar em uma boa economia

Próx. Post

MM na App $tore: Nike+ GPS, Playface Deluxe, PhotoLoader for Facebook, GoReader Pro e mais!

Posts Relacionados