O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: todas as novidades da temporada para o Apple TV+

Os próximos meses serão bem cheios na plataforma!
Novidades do Apple TV+ para 2021

Não sei se vocês notaram, mas a Maçã tirou o dia hoje para anunciar uma enxurrada de novidades da sua plataforma de séries e filmes originais, o Apple TV+ — tudo como parte da apresentação da Maçã no evento da Associação de Críticos Televisivos dos EUA.

Publicidade

Se você está chegando agora, pode conferir todas as novidades anunciadas seguindo os links abaixo:

A Maçã, entretanto, não parou por aí: para encerrar os anúncios do dia, a empresa divulgou um vídeo promocional reunindo todas as novidades que o Apple TV+ receberá ao longo da primavera e do verão do hemisfério norte.

YouTube video

Além dos anúncios feitos hoje, temos também pequenos clipes de produções aguardadas, como as segundas temporadas de “The Morning Show”, “See”, “Central Park”, “Servant” e “For All Mankind” (estas duas últimas já disponíveis, vale notar). Também temos cenas de séries como “Mr. Corman”, “Foundation” e “The Shrink Next Door”, além de filmes como “Palmer”, “Cherry” e o documentário “Billie Eilish: The World’s A Little Blurry”.

Ao que tudo indica, o Apple TV+ terá uma temporada bem interessante pela frente. Esperamos ainda mais novidades para breve!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Schmigadoon!”, comédia musical do Apple TV+, ganha mais detalhes

Próx. Post

MacMagazine no Ar #412: evento em março, rumores sobre o “iPhone 13”, reparos e AppleCare+, Intel zombando de Macs e mais!

Posts Relacionados