O melhor pedaço da Maçã.

Como marcar um contato como favorito no iPhone

App Telefone do iPhone

Se você também se perde no meio de tantos contatos no iPhone, há uma maneira de escolher/marcar alguns como favoritos, aqueles com quem você se comunica mais frequentemente.

Publicidade

Veja como adicionar um contato aos “Favoritos” e como gerenciá-los.

Primeiro método

Abra o app Telefone, vá até a aba “Contatos” e selecione aquele que deseja favoritar. Você pode ainda realizar um processo parecido abrindo o app Contatos e selecionando um deles.

Depois que tiver selecionado um contato, deslize até o fim e toque em “Adicionar aos Favoritos”. Se tiver mais de uma opção de contato, como uma chamada de áudio ou vídeo do WhatsApp, selecione aquele que deseja favoritar.

Publicidade

Se você quiser, pode repetir esse processo para a mesma pessoa adicionando, por exemplo, tanto o telefone quanto o FaceTime dela como favoritos.

Segundo método

Outra maneira de favoritar contatos é ir diretamente à aba “Favoritos” no app Telefone e tocar no botão “+” (no canto superior esquerdo), selecionando então o contato desejado.

Para mudar a ordem dos favoritos, toque em “Editar” (no canto superior direito) e segure o botão com três linhas no canto direito de cada um dos contatos para reordená-los.


Assim fica mais fácil visualizar apenas aqueles contatos com os quais você interage toda hora. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como desabilitar as letras maiúsculas automáticas [iPhone, iPad e Mac]

Próx. Post

Como baixar séries e filmes do Apple TV+ para assistir offline

Posts Relacionados