O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Vanity Fair
Jon Stewart

Jon Stewart começa a formar equipe para série no Apple TV+

A produção terá uma veia jornalística e focará em assuntos politicamente relevantes do momento

Em outubro passado, falamos aqui sobre a notícia de que o célebre apresentador de talk shows Jon Stewart era o mais novo contratado do Apple TV+. Além de assinar um contrato de prioridade com a Maçã, Stewart apresentaria por lá seu primeiro programa de variedades desde que deixou o “The Daily Show”, em 2015.

Publicidade

Pois hoje, o Hollywood Reporter chegou com mais detalhes sobre a futura produção — ou, mais precisamente, alguns nomes importantes que comporão a equipe do programa. O primeiro deles é o de Brinda Adhikari, que passou duas décadas no mundo do jornalismo investigativo (mais recentemente no CBS Evening News) e será showrunner/produtora executiva da série.

Segundo a reportagem, a ideia de Stewart é focar mais no jornalismo e nas atualidades do que na comédia com sua nova empreitada televisiva — o que explica a contratação de Adhikari, um nome importante do jornalismo dos Estados Unidos, em vez de alguém mais familiar com o mundo do humor.

Vale notar que a própria Adhikari publicou no Twitter uma convocação para diversas vagas de emprego relacionadas à nova série. Se você mora em Nova York e tem alguma proximidade com os mundos da “comédia/notícias/documentários/militância/atitudes legais e bem-intencionadas”, se joga:

Para além de Adhikari, outras contratações importantes para a série são a de Chelsea Devantez (“The Opposition with Jordan Klepper”, “Bless This Mess”), que será roteirista-chefe da produção, e Lorrie Baranek, que será produtora executiva e já trabalhou em séries como “O Próximo Convidado Dispensa Apresentação com David Letterman”.

Como já citamos, a futura série de Stewart — que ainda não tem nome — terá episódios com uma hora de duração, cada um focando em um tema específico e abordando diversas óticas sobre o assunto. Vamos ficar de olho, portanto.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6.9 (888.8 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via iMore

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Charger Play

Promoções na App Store: Charger Pla‪y, Soothing Sounds, Diagrams e mais!

Próximo Artigo
Novidades do Telegram 7.5

Telegram ganha opção de apagar mensagens automaticamente e mais!

Posts Relacionados