O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Leaker revela design do próximo iMac e do “Mac Pro mini” [atualizado]

Jon Prosser, um dos leakers mais proeminentes do universo da Apple, revelou em um novo vídeo o que poderá ser o design do futuro iMac — além de também mostrar o visual do especulado novo Mac Pro.

Publicidade

Segundo Prosser (e não só ele), o próximo iMac realmente terá um design inspirado no do Pro Display XDR, bem como no visual dos novos iPads Pro/Air — ou seja, com as bordas mais quadradas e menores.

Mais do que isso — e talvez até mesmo mais interessante — é que o próximo iMac poderá ter cinco cores: prateado, cinza espacial, verde, ouro rosa e azul-céu, as mesmas do iPad Air de quarta geração, aparentemente.

Prosser observa que os renders têm as mesmas portas do modelo existente na parte de trás, mas que isso era apenas algo para ser usado no conceito em si — ele alega que ainda não viu a parte de trás dos novos iMacs.

Render cores do iMac (2021)

O leaker observa que esses são apenas protótipos, então naturalmente não podemos afirmar que a Apple lançará um iMac com todas as cores supracitadas.

“Mac Pro mini”

Prosser também compartilhou imagens de um conceito baseado no suposto “Mac Pro mini”, os quais foram descritos pelas fontes dele como “três Mac minis empilhados uns sobre os outros”.

Render de "Mac Pro mini"

Como comentamos, rumores dão conta de que a próxima versão do Mac Pro terá menos da metade do tamanho do modelo atual. Já o design, como podemos ver no render acima, lembrará o do Power Mac G4 Cube, lançado em 2000 — o que, acreditem, é especulado desde 2013.


Aos interessados, vale a pena conferir o vídeo todo:

A sorte está lançada! 😁

via iMore

Atualização, por Eduardo Marques 26/02/2021 às 11:56

E já fizeram um comercial-conceito desse suposto novo iMac. As cores não ficaram muito fiéis às divulgadas por Prosser, mas vale pela brincadeira:

Animados?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Desafio do Dia Internacional da Mulher

Apple Watch: março terá Desafio do Dia Internacional da Mulher

Próximo Artigo
Apple Music

Executiva afirma que Apple Music nunca terá versão gratuita

Posts Relacionados