O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple lança nova página sobre políticas de conduta e ética

Página de ética e conformidade da Apple

A Apple lançou recentemente uma nova página (em inglês) para detalhar os esforços internos que permitem à companhia conduzir seus negócios de forma ética e em conformidade com as leis locais.

Publicidade

Nela, a Apple fornece uma visão geral de sua Política de Conduta Empresarial, a qual todos os funcionários devem seguir ao ingressar na empresa — o não cumprimento das políticas pode resultar em rescisão contratual.

Acreditamos que a forma como nos conduzimos é tão crítica para o sucesso da Apple quanto fazer os melhores produtos do mundo. Nossas políticas de Conduta Empresarial e Conformidade são fundamentais para a forma como fazemos negócios e como colocamos nossos valores em prática todos os dias.

Em 2020, os funcionários da Apple completaram coletivamente mais de 555.000 cursos projetados para educar sobre a aplicação das políticas da empresa — os quais vão desde a conduta empresarial até direitos trabalhistas, proteção ambiental, exportação e concorrência.

Na página também há links para arquivos que detalham como a empresa garante a conformidade para cada um desses tópicos, o que também inclui direitos humanos e leis anticorrupção.

Publicidade

Por fim, a companhia também divulgou que seus funcionários “têm a responsabilidade de falar quando virem ou ouvirem sobre uma violação de nossas políticas ou da lei”. Para isso, a Apple disponibiliza uma linha de ajuda externa, pela qual recebe denúncias e dúvidas.

via AppleInsider

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Steam Link no iPad

Valve é ordenada a fornecer dados de jogos do Steam à Apple

Próximo Artigo

Vídeo: como eu capturo e edito os vídeos do nosso canal

Posts Relacionados