O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Monitor de pressão arterial Withings BPM Connect Pro

Withings lança novos produtos integrados à plataforma de Saúde da Apple

Temos um monitor de pressão arterial e uma balança inteligente

A Withings é uma das fabricantes mais reconhecidas no mundo dos dispositivos de saúde conectados e seus dois novos lançamentos são especiais: ambos integram-se à plataforma Saúde, da Apple, para que pacientes possam aferir determinados dados sobre seus corpos e conectá-los diretamente com seus médicos por meio do ecossistema da Maçã.

Publicidade

As duas novidades são a balança inteligente Body Pro e o medidor de pressão arterial BPM Connect Pro. Tratam-se de novas versões de dispositivos já existentes no catálogo da Withings, mas com uma distinção bem interessante: ambos incluem um modem de conectividade celular, permitindo que os aparelhos enviem as medições à plataforma mesmo sem uma conexão Wi-Fi ou Bluetooth disponível.

A balança Body Pro tem uma pequena tela monocromática que exibe não apenas o seu peso, mas um histórico da medição ao longo dos dias e até mesmo uma previsão do tempo para aquele dia — tudo para lhe incentivar a subir na balança diariamente. Sua bateria pode durar até um ano com uso diário do dispositivo.

Balança inteligente Withings Body Pro

O monitor de pressão arterial BPM Connect Pro, por sua vez, tem um display integrado e funcionamento simples, com um único botão; a tela pode exibir alertas de possíveis sintomas nocivos, como sinais de pré-hipertensão, hipertensão de estágio 1 ou 2 ou crise hipertensiva. Sua bateria dura até seis meses e é recarregável.

A parte não muito boa é que os novos lançamentos da Withings, ao menos inicialmente, não serão vendidos para os consumidores finais — a ideia é comercializá-los apenas para profissionais da medicina, que poderão prescrever o uso dos aparelhos para seus pacientes. Apesar disso, as versões “não-Pro” (sem conectividade celular) dos aparelhos estão disponíveis para venda: a balança parte dos US$60, enquanto o monitor de pressão sai por US$100.

via GearBrain

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Campanha do Facebook contra mudanças do iOS 14

Facebook lança nova campanha contra novidades do iOS 14

Próximo Artigo
"Super Followers" no Twitter

Twitter permitirá que usuários cobrem por conteúdo exclusivo

Posts Relacionados