O melhor pedaço da Maçã.

Eddy Cue entra para o conselho da Universidade Duke

O executivo é graduado pela instituição e mantém laços com a universidade até hoje
Eddy Cue para o The Times

O vice-presidente sênior de software e serviços de internet da Apple, Eddy Cue, parece estar reunindo cada vez mais atribuições — não apenas dentro, mas também fora da Maçã. Há alguns meses, falamos sobre a entrada do executivo no conselho da Autograph, uma nova empresa de NTF1Non-fungible token, ou token não fungível. lançada pelo jogador de futebol americano Tom Brady, e no ano passado falamos sobre a sua chegada ao Paley Center for Media; agora, mais uma empreitada.

Publicidade

Cue foi recentemente nomeado um dos mais novos nomes do conselho da Universidade Duke, no estado da Carolina do Norte (Estados Unidos). A instituição é a alma mater do executivo — por lá, ele recebeu seu título de bacharel em Ciências Econômicas e da Computação.

Além disso, o executivo mantém laços profundos com a instituição até hoje: Cue é torcedor da equipe de basquete da universidade, e seus dois filhos (Adam e Spencer) também são estudantes de Ciência da Computação em Duke. Ele já esteve na universidade várias vezes nos últimos anos para palestras, workshops e sessões colaborativas com alunos da área de tecnologia.

Junto a Cue, seis outros conselheiros estão se juntando ao conselho da universidade. Todos eles terão um mandato de seis anos, e ficarão responsáveis por lidar com a missão educacional e as políticas fiscais da instituição.

Publicidade

Sorte para Cue e os demais recém-chegados!

via AppleInsider

Notas de rodapé

  • 1
    Non-fungible token, ou token não fungível.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Venda de ações da Apple “custou” US$18 bilhões para Warren Buffett

Próx. Post

Por até quanto tempo a Apple armazena backups no iCloud?

Posts Relacionados