O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+: Wagner Moura protagonizará “Shining Girls” com Elisabeth Moss

O ator interpretará um jornalista na série, passada na época da Grande Depressão
Wagner Moura

Mais um dia, mais uma novidade no Apple TV+ — e hoje, uma novidade brasileira e baiana da gema (se vocês me permitem o bairrismo por um segundo, claro)!

Publicidade

De acordo com a Variety, Wagner Moura assinou com a Maçã para protagonizar a vindoura série “Shining Girls” ao lado da atriz Elisabeth Moss (“The Handmaids Tale”), já confirmada na produção. A série, como informamos, terá produção executiva de Leonardo DiCaprio, por meio da sua produtora Appian Way — que assinou um longo contrato de prioridade com a Apple.

Na série, passada na época da Grande Depressão, Wagner interpretará Dan, um jornalista veterano que junta-se a Kirby Mizrachi (Moss) na investigação de uma tentativa de assassinato sofrida por ela — e que, pelo visto, envolve um serial killer que viaja no tempo e mata as titulares “shining girls” para continuar suas jornadas.

A produção é baseada no romance homônimo de Laurek Beukes e será adaptada por Silka Luisa (“Strange Angel”) — que também será showrunner e produtora executiva da série. Ainda não há, entretanto, notícias sobre filmagens ou previsão de estreia. Mas que parece promissor, parece!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: sequência de “Band of Brothers” define protagonistas

Próx. Post

Final Fantasy VII ganhará mais duas versões para iOS, incluindo uma battle royale

Posts Relacionados