O melhor pedaço da Maçã.

AirPods Max recebem nova versão de firmware focada em correções

Jack Skeens / Shutterstock.com
AirPods Max

A Apple lançou hoje uma nova atualização de firmware para os AirPods Max — alguns meses após a que foi lançada no final de janeiro passado. A nova versão é a 6A325; a anterior, conforme mencionamos, era a 6A324.

Publicidade

Como de costume, a Maçã não forneceu detalhes específicos sobre as mudanças ou melhorias que o novo firmware traz para os usuários dos AirPods Max, alegando que a atualização foca principalmente em “correções de bugs e outras melhorias”.

Não há um método direto para atualizar o firmware dos AirPods: a atualização ocorre automaticamente quando os fones são conectados a um iPhone ou iPad. Portanto, basta usar os AirPods e aguardar.

Para tentar “forçar” esse processo, é possível colocar o iPhone/iPad para carregar e, em seguida, começar a utilizar os fones. Após alguns minutos, a nova versão do firmware provavelmente deverá ser instalada.

Publicidade

Para checar a versão do firmware instalada nos seus AirPods, conecte-os ao um iPhone ou iPad, acesse os Ajustes e toque na seção dos AirPods, que aparece logo abaixo das informações da conta Apple — ou vá em Ajustes » Geral » Sobre » AirPods.


Comprar AirPods Max de Apple Preço à vista: R$5.931,00
Preço parcelado: R$6.590,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Faculdade de Campinas (SP) leva iPads para alunos de Odontologia, em parceria com a Apple

Próx. Post

Jogo para o Vision Pro projeta uma cesta de basquete no seu ambiente

Posts Relacionados