O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Pôster de "Truth Be Told"

Filmagens de “Truth Be Told” são interrompidas após protesto em Los Angeles

Os manifestantes estavam incomodados com a própria presença da equipe em um parque da cidade

Quem está esperando a segunda temporada de “Truth Be Told”? A produção dos novos episódios está a todo vapor, mas um obstáculo foi encontrado recentemente em Los Angeles (Estados Unidos): por conta de um protesto, a equipe foi obrigada a interromper momentaneamente as filmagens da série.

Publicidade

De acordo com o Deadline, o protesto estava relacionado diretamente à própria produção da série. A equipe estava filmando cenas no Parque Leimert Plaza, próximo ao centro da cidade, quando um grupo de protestantes chegou ao local apresentando objeções à presença da equipe de “Truth Be Told”.

Os membros da comunidade estavam insatisfeitos com um fato específico: a prefeitura de LA implementou uma política de fechar o Leimert Plaza e outros parques da cidade durante a noite, para evitar que pessoas em situação de rua encontrassem abrigo nos espaços públicos (ou… “públicos”). A razão do protesto foi pelo fato de a prefeitura permitir a presença da equipe de “Truth Be Told” no parque durante a noite, mas não das pessoas sem teto.

Segundo a reportagem, as filmagens no parque estavam relacionadas a uma cena de flashback envolvendo versões jovens da protagonista Poppy Parnell e de Noa Havilland — Octavia Spencer e Katherine LaNasa, que interpretam as versões adultas das personagens, não estavam presentes, mas as duas atrizes jovens se retiraram do local juntamente ao restante da produção. A polícia de LA se apresentou para auxiliar a equipe.

Publicidade

Agora, segundo fontes ouvidas pelo Deadline, a expectativa é que as filmagens da cena sejam realocadas para um outro lugar com características parecidas. Não é de se esperar, entretanto, que o incidente represente grandes atrasos para a produção da segunda temporada da série.

Que situação, hein?

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Divulgação Apple Fayette Mall

Apple fechará loja na Virgínia e renovará uma em Kentucky

Próximo Artigo
Consumidora chinesa compra iPhone e recebe iogurte de Maçã

Chinesa compra iPhone na Apple e recebe… iogurte de maçã

Posts Relacionados