O melhor pedaço da Maçã.

Software de controle financeiro iCash chega à versão 5.0

Ícone do iCashA MAX Programming anunciou hoje a disponibilidade do iCash 5.0, mais nova versão do seu software para controle financeiro no Mac OS X. O programa está disponível em nove idiomas diferentes, dentre eles o português do Brasil.

Publicidade

Esta atualização traz uma série de novidades e melhorias ao produto, algumas tão drásticas que necessitaram que partes dele fossem totalmente reescritas. Um dos pedidos mais frequentes de usuários foi finalmente implementado: a possibilidade de mostrar transações agendadas junto com as já realizadas.

O aplicativo ainda possibilita que múltiplas contas, categorias e/ou contatos sejam mesclados, edição de diversas transações simultaneamente, uma nova interface para adicionar funções, dois novos tipos de relatórios, um gerenciador de arquivos e de projetos, entre outros.

O iCash oferece versões disponíveis para download para o Mac OS X (binário universal) e Windows. Ele custa US$40, mas há preços especiais para usuários que estejam fazendo o upgrade de versões anteriores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 3G chega a Taiwan desbloqueado

Próx. Post

TIM Brasil só parcela o iPhone 3G em até três vezes sem juros

Posts Relacionados