O melhor pedaço da Maçã.

Analistas corroboram rumores de iPhones com 1TB

Aldeca Productions / Shutterstock.com
iPhones 12

Já faz algum tempo que os primeiros rumores sobre iPhones com 1TB de armazenamento interno vieram à tona; agora, analistas da Wedbush estão corroborando essa possibilidade, de acordo com o 9to5Mac.

Publicidade

Como muitos devem saber, a Apple oferece 1TB de armazenamento apenas com os iPads Pro. No contexto do mercado de smartphones, o iPhone está um pouco aquém dos seus principais concorrentes — entre eles a Samsung, que começou a oferecer smartphones de 1TB há quase dois anos.

Ainda sobre os próximos iPhones, os analistas também sublinharam a possibilidade de a Apple expandir o uso do scanner LiDAR para toda a linha dos “iPhones 13”, em vez de só os modelos topos-de-linha possuírem o recurso.

Vendas e previsões

A Wedbush também disse que a produção dos iPhones 12 continua forte — liderada pelos modelos de 6,1 polegadas. Os analistas afirmaram, ainda, que a queda usual nos pedidos de fabricação foi menor do que o normal neste ano.

Publicidade

Para o trimestre fiscal que se iniciou, os analistas esperam que a Apple produza entre 56 e 62 milhões de aparelhos. Já para o trimestre com início em junho, a previsão é de que a produção fique em torno de 40 milhões de unidades.

Por fim, as primeiras previsões da Wedbush sobre a produção dos “iPhones 13” dão conta de que a companhia poderá fabricar, inicialmente, cerca de 100 milhões de dispositivos até o fim do ano — 20 milhões de unidades a mais do que o pedido inicial dos iPhones 12, em 2020.

iPhone 12 Pro
Comprar iPhone 12 de Apple Preço à vista: a partir de R$5.129,10
Preço parcelado: a partir de R$5.699,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, verde, branco, preto ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple trabalha em modo de restauração para iPhone sem porta

Próx. Post

★ Proteja seu Mac contra invasões e ataques de forma eficiente com o VirusBarrier da Intego

Posts Relacionados