O melhor pedaço da Maçã.
Evento estreia do documentário de Billie Eilish

Confira o evento de lançamento do documentário de Billie Eilish

Como esperado (e muito divulgado), o documentário do Apple TV+ sobre a cantora americana Billie Eilish (“The World’s A Little Blurry”) foi lançado na sexta-feira passada (26/2).

Publicidade

Logo antes do lançamento, tivemos o evento de estreia ao vivo, o qual foi disponibilizado no YouTube. Portanto, se você não assistiu à entrevista com a cantora — com participação do diretor R.J. Cutler —, é possível conferi-la abaixo.

YouTube video

Caso também não tenha conferido o documentário, é possível assistir a ele no Apple TV+ — vale notar que, nesse caso, é preciso ter uma assinatura ativa do serviço.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Edição especial de cartão-presente

A fim de celebrar a estreia do documentário, a Apple também passou a comercializar uma edição limitada do seu cartão-presente (gift card) em homenagem à cantora, como visto pelo 9to5Mac.

Cartão-presente Billie Eilish

A edição limitada do cartão-presente apresenta um design em verde e azul que combina com a estética da divulgação do documentário e, é claro, da própria cantora.

A nova opção está disponível com os outros designs de cartões-presente e pode ser usada para comprar qualquer coisa na Apple — seja em lojas virtuais ou físicas. Vale notar que esse novo cartão-presente está disponível somente nos Estados Unidos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple fecha startup buddybuild após adquiri-la em 2018

Próx. Post

Após um ano, todas 270 Apple Stores nos EUA estão abertas

Posts Relacionados