O melhor pedaço da Maçã.

Infuse 7.3 ganha suporte a AirPlay 2 e Dolby Atmos no macOS

Foi adicionado também suporte a Dolby Vision e HDR

Um dos reprodutores de vídeo mais queridos de usuários de produtos da Apple, o Infuse está ganhando mais uma grande atualização.

Publicidade

Com a chegada da versão 7.3 do app, há agora no macOS o suporte ao AirPlay 2. Mas a maior novidade, também para Macs, é a chegada do suporte Áudio Espacial (Dolby Atmos), recurso implementado neste ano pela Apple em seus dispositivos e que dá ao usuário uma experiência imersiva de áudio, semelhante à que se tem ao assistir um filme no cinema (com o som vindo de diferentes direções).

Outra boa novidade é o suporte a Dolby Vision e HDR, que agora deve suportar mais variantes em mais dispositivos. O app para macOS agora suporta Dolby Vision (Perfil 5), e a tecnologia também passa a se fazer presente na reprodução de vídeos no modo Picture-in-Picture (PiP).

O app promete que as integrações Emby e Jellyfin receberam um grande aumento de velocidade, que permite digitalizações e sincronizações mais rápidas, bem como atualizações mais confiáveis para áreas como playlists e classificações.

Publicidade

Além disso, o Infuse ganhou algumas correções de bugs e melhorias adicionais, como navegação mais rápida, aprimoramento no manuseio de determinados formatos de áudio e também melhorias para o app rodando no macOS Monterey.

Vale recordar que, embora o Infuse esteja disponível gratuitamente, para ter acesso aos recursos ilimitados do app é necessário assinar o Infuse Pro, que custa R$5,50 por mês ou R$56 por ano.


Ícone do app Infuse • Video Player
Infuse • Video Player de Firecore, LLC
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 7.7.2 (103.9 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Previsão: TikTok seria a 3ª maior rede social do mundo

Próx. Post

Apple processa Ericsson por licenciamento de patentes 5G

Posts Relacionados