O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple parou de produzir iMacs 4K de 512GB e 1TB

Eu não sei se alguém por aqui tentou comprar recentemente um iMac de 21,5 polegadas (com tela Retina 4K) com SSD1Solid-state drive, ou unidade de estado sólido. de 512GB ou de 1TB.

Publicidade

Caso tenha tentado, provavelmente se deparou com com a seguinte mensagem na Apple Store online (seja brasileira, portuguesa ou americana): “Atualmente indisponível”.

Que um novo iMac deverá ser apresentado pela Apple em algum momento de 2021, isso não é nenhum mistério — afinal, a transição para o Apple Silicon tem que continuar e os desktops tudo-em-um da Apple ainda são equipados com processadores Intel.

Pois, de acordo com fontes do AppleInsider, a Apple deverá fazer isso em breve. Isso porque ela teria parado de produzir tais iMacs 4K com SSDs de 512GB e de 1TB.

Publicidade

Ainda segundo o site, isso quer dizer que o tal novo iMac redesenhado (com um visual bastante influenciado pelo do Pro Display XDR) por estar mais próximo do que imaginamos.

Alguns de vocês podem estar se perguntando por que a Apple não parou, então, de fabricar os modelos com SSD de 256GB e com Fusion Drive de 1TB? Bem, o AppleInsider especulou que tais iMacs poderão continuar existindo, agora com foco no mercado educacional. 🤔

Vale notar que os iMacs foram atualizados pela última vez em agosto passado e que, levando em conta a transição para seus próprios chips, está mesmo na hora de vermos novos computadores sendo lançados em breve.

Como sempre, só nos resta agora esperar.

Notas de rodapé

  • 1
    Solid-state drive, ou unidade de estado sólido.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS 14.5 virá com nova aba “Itens” no app Buscar [atualizado]

Próx. Post

Como salvar documentos recebidos no iMessage [iPhone, iPad e Mac]

Posts Relacionados