O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Rumor: Apple parou de produzir iMacs 4K de 512GB e 1TB

Eu não sei se alguém por aqui tentou comprar recentemente um iMac de 21,5 polegadas (com tela Retina 4K) com SSD1 de 512GB ou de 1TB.

Publicidade

Caso tenha tentado, provavelmente se deparou com com a seguinte mensagem na Apple Store online (seja brasileira, portuguesa ou americana): “Atualmente indisponível”.

iMac indisponível na Apple Store online brasileira

Que um novo iMac deverá ser apresentado pela Apple em algum momento de 2021, isso não é nenhum mistério — afinal, a transição para o Apple Silicon tem que continuar e os desktops tudo-em-um da Apple ainda são equipados com processadores Intel.

Pois, de acordo com fontes do AppleInsider, a Apple deverá fazer isso em breve. Isso porque ela teria parado de produzir tais iMacs 4K com SSDs de 512GB e de 1TB.

Publicidade

Ainda segundo o site, isso quer dizer que o tal novo iMac redesenhado (com um visual bastante influenciado pelo do Pro Display XDR) por estar mais próximo do que imaginamos.

Alguns de vocês podem estar se perguntando por que a Apple não parou, então, de fabricar os modelos com SSD de 256GB e com Fusion Drive de 1TB? Bem, o AppleInsider especulou que tais iMacs poderão continuar existindo, agora com foco no mercado educacional. 🤔

Vale notar que os iMacs foram atualizados pela última vez em agosto passado e que, levando em conta a transição para seus próprios chips, está mesmo na hora de vermos novos computadores sendo lançados em breve.

Como sempre, só nos resta agora esperar.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Aba "Itens" do app Buscar no iOS 14.5

iOS 14.5 virá com nova aba "Itens" no app Buscar [atualizado]

Próximo Artigo
iMessage

Como salvar documentos recebidos no iMessage [iPhone, iPad e Mac]

Posts Relacionados