O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple Pay em Portugal chega ao Banco Montepio

Apple Pay no Banco Montepio

Depois da chegada do Apple Pay ao banco estatal português Caixa Geral de Depósitos, no fim do ano passado, tal como cobrimos aqui, agora foi a vez do Banco Montepio de trazer essa novidade para os seus clientes em Portugal.

Publicidade

No final da semana passada, o Banco tinha mencionado na rede social profissional LinkedIn que a chegada do Apple Pay ocorreria em breve. E nos últimos dias, essa opção começou a pipocar na app Wallet, permitindo a alguns clientes adicionar seus cartões.

Relembrando, para adicionar o cartão na Wallet, basta tocar no sinal de “+” no canto superior direito do app e, então, escolher “Banco Montepio” — sim, na Europa é comum a lista de instituições bancárias ser apresentada antes de você escanear o cartão em si.

O Banco Montepio junta-se assim a uma lista já longa de bancos portugueses que oferecem aos seus clientes a possibilidade de pagarem despesas diretamente com o iPhone, o Apple Watch, o iPad e/ou o Mac. Entre eles estão o Crédito Agrícola, o Millenniumbcp, o Santander e a Caixa Geral de Depósitos.

dica do Pedro Dias Mota, via iFeed

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Ícone 3D da App Store

App Store também será investigada por órgão antitruste britânico

Próximo Artigo
Ícone do Google Chrome no Dock do macOS

Google abandonará identificadores para rastrear usuários na web

Posts Relacionados