O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Microsoft Edge

Microsoft lança Edge 89 com início mais rápido e abas verticais

Seguindo com a série de melhorias implementadas no Edge, a Microsoft lançou hoje a versão 89 do seu navegador com algumas novidades bem interessantes.

Publicidade

A primeira delas é o recurso de abas verticais — que, como o próprio nome já diz, move suas abas para uma barra lateral do browser, com os ícones exibidos verticalmente. Passando o mouse pelas abas, a barra lateral se expande para exibir seus nomes. Muito útil para quem tem o hábito de manter 500 abas abertas ao mesmo tempo, como este que vos escreve.

Outra novidade é um recurso de Startup Boost — ou, traduzindo, uma forma de fazer com que o navegador inicie bem mais rapidamente após uma reinicialização. O recurso será implementado automaticamente até o fim deste mês e poderá fazer com que a abertura do browser fique entre 29% e 41% mais rápida.

O histórico também ganha melhorias, com um menu flutuante que pode ser acessado a partir de qualquer página — você pode, inclusive, fixá-lo numa barra lateral clicando no ícone de alfinete. Lembrando que, desde o início do ano, o Edge já conta com a sincronização de histórico e abas, um recurso há muito solicitado pelos usuários.

O Microsoft Edge pode ser baixado no site da Microsoft; quem já usa o navegador terá a atualização instalada automaticamente.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Siri aprendendo serviços de música padrão do usuário

Siri "escolherá" seu serviço de música padrão no iOS 14.5

Próximo Artigo
Mulher com iPhone XS no app do LinkedIn

Por mudanças do iOS 14, LinkedIn deixará de coletar IDFA de usuários

Posts Relacionados