O melhor pedaço da Maçã.

Primeira campanha brasileira do Apple Music reúne artistas como Tiago Iorc, Marília Mendonça, Pabllo Vittar e Alok

Há dois meses, falamos aqui sobre o novo direcionamento do departamento de marketing da Apple, que passou a dar preferência a campanhas totalmente nacionais nos seus países de maior atuação em vez de lançar campanhas globais, ligeiramente adaptadas para cada mercado. Já tivemos uma primeira demonstração desta nova estratégia com aquele fabuloso comercial de Carnaval para o iPhone 7 Plus, e agora mais um produto da Maçã está ganhando sua primeira campanha 100% brasileira: o Apple Music.

Publicidade

Para tal, a sucursal brazuca da Apple reuniu a fina flor dos artistas nacionais em 2017 para uma sessão de fotos. Chico Buarque? Titãs? Não, não: pense em uma turma, digamos, mais recente — justamente para atrair o público-alvo do serviço, que são os jovens. Estão na campanha Tiago Iorc, Pabllo Vittar, Marília Mendonça, Bruninho & Davi, Anavitória, Silva e Alok.

Em consonância com o público-alvo “sub-25” da campanha, todas as artes destacam o desconto de 50% na mensalidade oferecido para estudantes universitários — no Brasil, se vocês bem lembram, basta comprovar seu vínculo com uma instituição de ensino superior por meio da UNiDAYS para pagar somente US$2,49/mês pelo Apple Music, contra os usuais US$4,99 do serviço.

Segundo o PAPELPOP, a campanha será veiculada em São Paulo e no Rio de Janeiro ao longo das próximas cinco semanas, e estará presente com mais intensidade em universidades e ruas próximas a instituições de ensino; também haverá divulgação em pontos de ônibus, bancas de jornal e relógios de rua.

E aí, curtiu? 😊

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: HazeOver, Smart PDF Scanner, Pattern Doodles e mais!

Próx. Post

Manda nudes? Então conheça o novo aplicativo do PornHub, o TrickPics

Posts Relacionados