O melhor pedaço da Maçã.

Criadores do TikTok podem agora interagir com perguntas de fãs

O TikTok lançou oficialmente um novo recurso de perguntas e respostas projetado para ajudar criadores de conteúdo a responder às perguntas de usuários — não muito diferente do recurso que o Instagram já oferece há tempos.

Publicidade

A função, disponível em vídeos pré-gravados e ao vivo, funciona da seguinte forma: na seção de comentários, é possível adicionar uma pergunta a partir de um novo botão (ao lado do ícone de emoji). A pergunta é enviada como um comentário comum, mas também é sinalizada para que o criador possa interagir com ela.

Em vídeos ao vivo, os TikTokers podem selecionar as perguntas por meio de um menu dedicado e, em seguida, escolher destacá-las durante a apresentação. Em respostas a vídeos, comentários de perguntas podem ser adicionados no vídeo como adesivos — direcionando para o conteúdo no qual a pergunta foi feita originalmente.

Uma nova seção no perfil de um criador agrega todas as perguntas e respostas em um só lugar, além de servir como uma ferramenta dedicada para os espectadores fazerem perguntas.

Publicidade

O TikTok diz que o recurso está disponível somente para contas de criadores e empresas. Para habilitar a opção de perguntas, vá em: Configurações e privacidade » Gerenciar conta » Trocar para Conta Pro » Ferramentas do criador » Perguntas e Respostas.

@tiktok

The new Q&A feature is now here to help you ask or answer any questions. Try it out now!

♬ original sound – TikTok
O novo recurso de perguntas e respostas agora está aqui para ajudá-lo a fazer ou responder a quaisquer perguntas. Experimente agora!

O recurso está sendo implementado para usuários em todo o mundo na versão mais recente do app, segundo o TikTok.


Ícone do app TikTok
TikTok de TikTok Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com o iMessage
Versão 34.2.1 (408.5 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via TechCrunch

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Três séries do Apple TV+ são indicadas ao Saturn Awards

Próx. Post

SP!NG é um jogo antiestresse recém-lançado no Apple Arcade

Posts Relacionados