Uma nova pesquisa da Counterpoint Research mostrou que 40% dos smartwatches vendidos no quarto trimestre de 2020 foram Apple Watches. No geral, as vendas de vestíveis foram ligeiramente menores do que no mesmo período de 2019, mas a Apple aumentou sua participação no mercado.
De acordo com os dados, a Maçã vendeu cerca de 12,9 milhões de unidades (ao todo) dos Apple Watches Series 6 e SE.
Segundo a CR, o aumento na participação de mercado da Apple pode ser atribuído ao sucesso do Apple Watch SE. Segundo o analisa Sujeong Lim, a influência desse modelo foi tão grande que provavelmente levará a Samsung e outras fabricantes a criar opções similares para clientes que procuram alternativas mais baratas aos modelos topos-de-linha.
Analisando 2020 como um todo, a Apple se manteve no topo das vendas com quase 34 milhões de Watches comercializados e ampliou sua liderança em relação à Huawei, segunda colocada, cujas vendas chegaram a 11,1 milhões de unidades — seguida pela Samsung, com 9,1 milhões de smartwatches vendidos em 2020.
Preço parcelado: em até 12x de R$441,58
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Materiais: alumínio, aço inoxidável ou titânio
Características: GPS ou GPS + Cellular
Cores: diversas
Lançamento: setembro de 2020
Preço parcelado: em até 12x de R$316,58
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Materiais: alumínio
Características: GPS ou GPS + Cellular
Cores: diversas
Lançamento: setembro de 2020
NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão por cada venda concluída por meio dos links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.
via The Korea Herald