O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ anuncia parceria de conteúdo com Malala Yousafzai

Hoje, 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher. E a Apple aproveitou a data para anunciar uma parceria bem ampla com Malala Yousafzai (famosa ativista de direitos das mulheres e mais jovem ganhadora do Prêmio Nobel), focada no Apple TV+.

Publicidade

A nova parceria abrangerá dramas, comédias, documentários, animações e séries infantis — tudo, segundo a Apple, aproveitando a capacidade de Malala de inspirar pessoas ao redor do mundo.

Acredito no poder das histórias para reunir famílias, forjar amizades, construir movimentos e inspirar as crianças a sonhar. E eu não poderia pedir uma parceira melhor do que a Apple para ajudar a dar vida a essas histórias. Sou grato pela oportunidade de apoiar mulheres, jovens, escritores e artistas a refletir o mundo como o veem.

Caso você não conheça, Malala é uma ativista paquistanesa conhecida por seu bestseller “Eu sou Malala”, publicado quando ela tinha 16 anos. Ela criou o Fundo Malala para defender o direito de meninas a uma educação segura, gratuita e de qualidade em todo o mundo.

Em 2018, a Apple se tornou o primeira parceira Laureate do Fundo Malala, apoiando o trabalho da organização em oito países onde meninas enfrentam desafios educacionais — inclusive com investimentos no Brasil.

Publicidade

Também em 2018, Malala criou a Assembly, uma publicação digital para meninas e mulheres jovens — a qual está disponível no Apple News (serviço de notícias da Maçã indisponível no Brasil e em Portugal).

Ou seja, trata-se de uma expansão de uma parceria que tem tudo para render bons frutos!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

WhatsApp testa mensagens que desaparecem em 24 horas

Próx. Post

Instagram estaria trabalhando em clone do Clubhouse

Posts Relacionados