O melhor pedaço da Maçã.

MobMidia entra oficialmente na onda do iPhone com certificação da Apple

A MobMidia — que já pintou aqui no MacMagazine duas vezes devido à ação da Brilux para o iPhone —, empresa de tecnologia em Mobile Marketing de Pernambuco, mordeu a maçã e acaba de ganhar a certificação oficial da Apple, tornando-se a mais nova Apple iPhone Developer brasileira.

Publicidade

Com a novidade, o leque de produtos e serviços da MobMidia amplia-se ainda mais, oferecendo novas possibilidades para seus clientes e parceiros que queiram distribuir softwares na loja da Apple. “A App Store é a forma mais fácil, rápida, legal e conveniente de distribuição e venda de aplicações para iPhone.”, comenta Pedro Macêdo, sócio-fundador e diretor de tecnologia e projetos da MobMidia.

Pedro Nunes, também sócio-fundador e diretor comercial da empresa, comenta que “a MobMidia é provavelmente a primeira empresa de Pernambuco a ter este ‘selo’ da Apple. Nosso objetivo é fazer de Pernambuco um centro de produção de aplicações para iPhone e Android.” Sim, é isso mesmo: a MobMidia também pretende investir em apps para o sistema operacional móvel do Google, o que é bastante interessante.

Sejam bem-vindos oficialmente à comunidade! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Confira o primeiro vídeo clipe filmado inteiramente com um iPhone

Próx. Post

Ex-executivo da Yahoo! assume divisão online da Microsoft

Posts Relacionados