O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Tim Cook na keynote do evento especial de setembro

Primeiro evento da Apple em 2021 poderá ocorrer dia 23/3 [atualizado: abril?]

Há algumas semanas, levantou-se a possibilidade de o primeiro evento especial da Apple em 2021 ocorrer no dia 16 de março — mas Mark Gurman, da Bloomberg, rapidamente “derrubou” esse rumor.

Publicidade

Gurman deu a entender inclusive que não teríamos um evento de março, mas agora o leaker Kang — que tem um excelente histórico de acertos — revelou que a data correta será dia 23 de março (uma terça-feira).

Logo depois disso, Jon Prosser também corroborou a data e disse — com base numa “fonte confiável” —, em outro tweet, que as “AirTags” e novos iPads Pro, AirPods e Apple TV estariam “prontos para lançamento”.

O anúncio das “AirTags” e de novos iPads nesse evento já é dado praticamente como certo, enquanto AirPods atualizados também são uma forte possibilidade. Já uma nova Apple TV seria certamente bacana de ver.

Obviamente, esse suposto evento deverá ser tal como todos os últimos da Apple em 2020: pré-gravado no Apple Park, editado e transmitido ao mundo numa data/hora específica.

Publicidade

Ansiosos? 😉

Atualização17/03/2021 às 07:15

Jon Prosser, que prometeu raspar as sobrancelhas se o evento especial não acontecesse no dia 23 de março, agora diz que ele ocorrerá em… abril.

De fato, a essa altura já era para terem saído os convites. 🤷🏼‍♂️

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Olho de homem com aspecto futurista

Kuo: Apple lançará lentes de contato após headset e óculos

Próximo Artigo
iPhone 11 resistente a água

iPhone 11 funcional é encontrado após 6 meses submerso

Posts Relacionados