O melhor pedaço da Maçã.

iPhones 12 Pro também ganham novo sistema de reparo parcial

No mês passado, cobrimos aqui no site que a Apple começou a implantar um novo sistema de reparo para iPhones 12 e 12 mini, que consiste num “Sistema Traseiro do iPhone” (“iPhone Rear System”) o qual evita que todo o aparelho seja trocado caso o vidro traseiro dele seja danificado.

Publicidade

Agora, conforme noticiou o MacRumors, esse novo sistema de reparo parcial também está sendo levado aos iPhones 12 Pro e 12 Pro Max.

Como explicamos anteriormente, o tal sistema traseiro consiste da parte traseira completa do iPhone, incluindo a sua bateria, placa lógica, bobina de recarga sem fio, Taptic Engine, Face ID e outros, com exceção apenas da câmera e, claro, da parte frontal com a tela.

A novidade, tal como outras implementadas recentemente pela Apple, tem uma pegada ambiental ao mesmo tempo em que reduz custos de reparo. O que não sabemos, ainda, é se a empresa repassará isso para o consumidor final.

Publicidade

A partir desta semana, o novo sistema já está disponível para toda a linha iPhone 12 em Apple Stores e Centros de Serviço Autorizados Apple espalhados pelo mundo.

iPhone 12 Pro
Comprar iPhone 12 de Apple Preço à vista: a partir de R$5.129,10
Preço parcelado: a partir de R$5.699,00 em até 12x
Cores: azul, roxo, verde, branco, preto ou (PRODUCT)RED
Capacidades: 64GB, 128GB ou 256GB

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Beta pública de League of Legends: Wild Rift chegará ao Brasil ainda este mês

Próx. Post

Tamanho médio dos jogos da App Store cresceu 76% em 5 anos

Posts Relacionados