O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple poderá lançar seu modem 5G nos iPhones de 2023

Modem 5G da Apple
MacRumors

Há muito tempo, se especula quando a Apple lançará o primeiro iPhone com seu próprio modem 5G. Sim, ela está trabalhando em um modem próprio e isso não é segredo — afinal, quando se compra uma divisão inteira da Intel focada nesse segmento, não há mais o que esconder.

Publicidade

A Maçã ainda tem alguns anos de contrato com a Qualcomm no que diz respeito a fornecimento de modems (mais especificamente até 2025), mas quem sabe a empresa possa utilizar os dois componentes por um tempo, migrando de uma vez por todas para os seus após 2025.

E, se os analisas Blayne Curtis e Thomas O’Malley, do Barclays, estiverem corretos, a Apple tem tudo mesmo para colocar seus modems no mercado antes de 2025. Em uma nota para investidores divulgada hoje, eles falaram que o modem 5G da Apple estreará em todos os iPhones em 2023 — o que deverá beneficiar as fornecedoras Qorvo e Broadcom, que também podem estar envolvidas no projeto.

É bem possível que os modems sejam fabricados pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC), parceira da Apple na produção dos processadores presentes em iPhones, iPads, Macs e outros produtos da companhia.

Publicidade

Até lá, é claro, a Apple continuará usando os modems 5G da Qualcomm; neste ano, muito provavelmente os iPhones virão equipados com o modelo X60.

via MacRumors

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior
Apple Watch quebrado

★ Sim, dá para consertar o vidro quebrado do seu Apple Watch!

Próximo Artigo
MacBook com marca do chip M1 (Apple Silicon)

Desgaste do SSD em Macs M1 pode não ser tão preocupante assim

Posts Relacionados