O melhor pedaço da Maçã.

Linha “iPhone 13” terá baterias maiores, diz Kuo

Desmonte do iPhone 12 mini feito pela iFixit

Um dos rumores mais fortes com relação aos iPhones que serão lançados este ano é que eles finalmente ganharão telas OLED com tecnologia ProMotion, capazes de atingir até 120Hz de taxa de atualização.

Publicidade

Como sabemos observando Androids que já dispõem disso e oferecem os 120Hz como opcional, isso impacta bastante a autonomia de suas baterias. Por isso, o rumor trazido hoje por Ming-Chi Kuo faz todo sentido.

Segundo o analista da TF Internacional Securities, a linha “iPhone 13” (ou “iPhone 12s”, caso a Apple prefira chamá-la dessa forma) virá toda com baterias maiores que as atuais. Por outro lado, os novos aparelhos também deverão ser um pouco mais pesados.

De acordo com Kuo, a Apple estaria trabalhando para abrir mais espaço para a bateria usando componentes atualizados — a exemplo do slot de cartão SIM, que passará a ser integrado à placa lógica, e de um módulo do sistema óptico frontal mais fino.

Publicidade

Kuo não especificou, porém, quão maiores serão essas novas baterias comparadas às atuais. Além da ampliação da célula em si, a Apple também costuma aumentar a autonomia de iPhones com otimizações no seu chip (o futuro “A15”) e também no lado do software.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como verificar o status da garantia de produtos Apple

Próx. Post

Produção do “Apple Car” poderá acabar nas mãos da Foxconn

Posts Relacionados